quarta-feira, 19 de março de 2014

Concurso Intermunicipal de Leitura

      Na tarde do dia 15 de março, no auditório da Escola Secundária Marques de Castilho, em Águeda, aconteceu a segunda fase do Concurso Intermunicipal de Leitura.
      A nossa escola esteve muito bem representada pela Cláudia, aluna da turma R, 4º ano que, embora não sendo apurada para a final distrital que acontecerá no dia 28 de junho, em Anadia, abriu a sessão com uma leitura fluente, mostrando-se segura.
      Os alunos do Agrupamento de Valongo do Vouga contaram com o entusiasmo da professora bibliotecária que acompanhou o grupo.
       Houve um momento para entrega de prémios aos alunos que ficaram nos três primeiros lugares e que vão à fase distrital.
      No final, houve tempo para uma foto com todos os participantes.
      Parabéns, Cláudia, pela tua participação!  
iniciativa da Rede de Bibliotecas da CIRA (Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro) a que se associou a Rede de Bibliotecas de Águeda. Neste evento estiveram representados alunos de todos os ciclos de ensino oriundos das escolas do Concelho. Foram apurados os melhores leitores por ciclo de ensino que irão representar Águeda na final distrital, que terá lugar, no dia 28 de Junho, em Anadia. O Agrupamento de Escolas de Águeda Sul far-se-á representar por 3 alunos nas categorias de 1.º, 2.º CEB e Secundário.iniciativa da Rede de Bibliotecas da CIRA (Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro) a que se associou a Rede de Bibliotecas de Águeda. Neste evento estiveram representados alunos de todos os ciclos de ensino oriundos das escolas do Concelho. Foram apurados os melhores leitores por ciclo de ensino que irão representar Águeda na final distrital, que terá lugar, no dia 28 de Junho, em Anadia. O Agrupamento de Escolas de Águeda Sul far-se-á representar por 3 alunos nas categorias de 1.º, 2.º CEB e Secundário.iniciativa da Rede de Bibliotecas da CIRA (Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro) a que se associou a Rede de Bibliotecas de Águeda. Neste evento estiveram representados alunos de todos os ciclos de ensino oriundos das escolas do Concelho. Foram apurados os melhores leitores por ciclo de ensino que irão representar Águeda na final distrital, que terá lugar, no dia 28 de Junho, em Anadia. O Agrupamento de Escolas de Águeda Sul far-se-á representar por 3 alunos nas categorias de 1.º, 2.º CEB e

Sem comentários:

Enviar um comentário