segunda-feira, 24 de março de 2014

Como é bom ler!

      Houve um acontecimento especial para mim, o Concurso de Leitura.
      A 19 de dezembro senti-me a pessoa mais importante do mundo - fui ler ao Agrupamento de Escolas de Valongo do Vouga para os meus colegas, pais, professores e, principalmente, para um júri. A princípio estava um pouco nervosa e com vergonha, mas depois de ler fiquei ansiosa.
      Li uma parte da história "O Príncipe Feliz" e, no final, a ansiedade passou para alegria pois fui selecionada.
      Meses depois, a 15 de março, já na segunda fase do concurso de leitura, fui a Águeda, li uma parte da história   "A Maior Flor do Mundo" e senti-me ainda mais especial.
      Mais uma vez me senti nervosa, mas também alegre por estar ali.
      No final desta fase fiquei um pouco triste, mas percebi que não tinha razões para estar assim porque, apesar de não ter passado à fase seguinte, li bem e isso deixou-me orgulhosa!

                                                                                 Cláudia Sofia, 4º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário