quinta-feira, 13 de junho de 2013

O ano está a chegar ao fim!

      É tempo de balanço.Aqui ficam algumas das opiniões dos alunos mais pequenos.
      A minha escola é importante para mim. Lá aprendo muitas coisas.
    A minha escola chama-se E.B.1 de S .Sebastião e lá gosto muito de brincar com o Henrique S., o Henrique M. e o Pedro.
      Jogamos às apanhadas, ao jogo do gelo, à corda humana e até ao jogo das pistolas.
      Eu e o Henrique S. somos os melhores amigos.
      Nas aulas de educação física jogamos ao jogo do mata. 
                                                                                       Gabriel 1º ano
                                         
      A minha escolinha tem trinta anos, já é velha, mas aguentou. Isso diz-me que 
ela aguenta mais alguns anos, mas nas férias grandes, vão destruir a escola e vão
 fazer uma nova. Eu vou ficar muito triste.
      Do que eu gostei mais, foi das professoras, porque ao longo do ano me foram 
ensinando coisas dentro e fora da sala de aula.
      Do que eu não gostei, foi de, de vez em quando, não ter amigos e então pedia 
à professora para ficar a ler um livro na sala de aula e ela deixava.
      Mas na hora do almoço, tu é que me protegias.
                                          Lara Fabiana, 2º ano
      Gostei de aprender ao longo deste tempo. Aprendemos a fazer várias coisas e a fazermos ginástica com a professora.
      Mas do que eu gostei mais, foi fazer as capas dos testes e do que gostei menos, foi andarmos à bulha.
     Para o ano, gostava que fosse igual a este.
                                                                                            Flávia 2º ano
O retrato da professora feito pelo Alexandre

Sem comentários:

Enviar um comentário