terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A colaboração de elementos da G.N.R. na educação e formação

Estiveram, na escola, elementos da G.N.R. ligados à "Escola Segura", a fim de alertar os nossos alunos para os perigos do mau uso da internet, apontando alguns procedimentos e hábitos a adoptar para não correrem riscos desnecessários.
Uma vez que estamos a falar de crianças bem pequenas, é fundamental os pais e encarregados de educação adoptarem o hábito de dialogar em casa sobre esta temática e preocuparem-se em controlar o uso deste meio de comunicação, uma vez que, é uma óptima ferramenta de trabalho, mas também um meio causador de distúrbios e perigos.
Estes agentes também dialogaram com os alunos sobre algumas causas e consequências de violência em ambiente escolar, tentando prevenir o surgimento de situações preocupantes,  uma vez que já começam a ser vísiveis em escolas deste nível de ensino.

1 comentário:

  1. Meninos voçês acham que a internet è outro mundo mas cuidado. Quando voçês pensam que do outro lado está o amigo x ou o y mentira, está sim aquele que vos quer mal pois nem o conhecem. Olhos Bem Abertos e não se esqueçam os vossos melhores amigos são os vossos pais.

    ResponderEliminar