quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dia Internacional das Famílias - maio de 2013

Os alunos disseram o que pensavam sobre a família. 
Aqui ficam algumas opiniões de alunos do 1º e 2º anos.

Família, é gostar de alguém que ama a filha e o resto da família.                     

As famílias são amigas e gostam dos filhos e também deviam acreditar em Deus.           
     
                      
A família é um grupo de pessoas que se ajudam umas as outras e têm os mesmos laços de sangue.          

A família devia ser calma, sem preocupações, estar sempre presente, ajudar uns aos outros e tratar-se bem.      


As famílias deviam ser felizes e respeitarem-se.As famílias deviam ser mais educadas com os filhos.

As famílias devem ser responsáveis  para  que  os  filhos  tenham  educação.


Eu gosto da minha família porque, às vezes,  a   minha   mãe   leva-me   ao  parque   de  Águeda  e lá  eu faço   ginástica e brinco.  

Mãe e Pai, vocês foram a melhor coisa que me aconteceu.


                        Aqui ficam mais algumas imagens da festa na escola.





Sem comentários:

Enviar um comentário